Parceria entre a marca AdF e Álvaro Parente, o maior piloto português.

Project 4 of 84

A divisa de ser o primeiro, ser o único aplica-se à parceria entre a marca AdF e Álvaro Parente, o maior piloto português.

Rui Alvim Faria, um dos mais distinguidos Relações Públicas mundiais, lançou mais um novo desafio e Hobby ADF Racing, e o piloto e campeão Álvaro Parente marcou a sua presença.

A parceria vem já desde há cinco anos, altura em  que os dois tornaram-se admiradores mútuos. O Relações Públicas ofereceu a Parente um Hublot  N84 FCP e o piloto ofereceu-lhe o capacete onde se lia as siglas Amor dinheiro e Fama, AdF. Nos últimos cincos anos, Parente tem sido patrocinado pela AdF nos principais palcos da velocidade por este mundo fora.

Parente é neste momento o piloto português mais categorizado, tendo sido campeão em Fórmula 3, GP 2 e hoje no Mclaren GT…

Para Alvim de Faria: “é um privilégio e uma honra o meu logo estar associado a um dos maiores talentos ao volante do mundo. Alguém que tem o mesmo freio de campeão e a garra de Ayrton Senna, um dos meus ídolos. Como tudo na vida, é com ambição e velocidade que chegamos aos patamares da excelência. AdF está sempre juntos dos campeões…”.

 

Social share:

MENU