A Aura AdF

Project 52 of 84

A marca AdF chega a um dos espaços top da gastronomia de Lisboa: o Aura. Rui Alvim de Faria inaugurou a mesa AdF esta sexta-feira passada no consagrado restaurante do Terreiro do Paço. Um jantar apadrinhado pelo designer de moda Nuno Gama e pela estreia do vinho branco Adf 007.

No final do jantar, o empresário angolano ofereceu um relógio Hublot a José Teles,  o diretor geral da Niepoort, o seu parceiro nos vinhos do Douro Adf.“ Quis oferecer ao diretor da Niepoort um relógio porque eles têm acreditado em mim e na minha trajetória um pouco louca e futurista. Ninguém conseguiu o que eles criaram para mim: um vinho com amor, um pouco dinheiro e muita fama! Esta minha oferta é uma prova de gratidão por aqueles que sabem fazer”, contou.

E porque no seu lifestyle Alvim de Faria faz questão de partilhar o melhor, o Aura enquadra-se perfeitamente na sua lógica. O espaço AdF, a mesa de excelência do restaurante de Fabrice Marescaux e Carlos Medeiros, tem uma decoração onde predomina o preto e branco e em que os seus vinhos estão em destaque.  Visivelmente orgulhoso da conquista da sua marca, Rui Alvim de Faria comentou a sua satisfação: “Este é um local muito bonito e com história. Está localizado numa praça mítica de Lisboa, com uma arquitectura maravilhosa. Claro que irei aconselhar vivamente este restaurante aos meus amigos e a todos os que queiram ter um jantar em harmonia! Quero que a minha mesa tenha precisamente esse sortilégio de fomentar bons momentos e partilha. Será certamente mesa onde se come bem e onde vão acontecer momentos de amizade e romantismo”

Por seu lado, os proprietários do restaurante também não puderam faltar a esta noite de inauguração. Fabrice Marescaux comentou tratar-se de uma noite imprevisível: “e a partir de agora a nosso restaurante fica com a aura do AfF…”. O conhecido restaurador Carlos Medeiros partilhou o sentimento do sócio: “o espírito do AdF é naturalmente positivo. Ele é alguém que partilha um espírito notável pela qualidade de vida, pela gastronomia e pelo lifestyle. Por isso, pegámos nesta ideia. Hoje acabámos por beber os vinhos AdF tinto e branco e eu senti que ambos vinhos se complementam… Enfim, tem a ver com o lifestyle do Rui Alvim de Faria…”.

 

 

Social share:

MENU